Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Songs in Sign: vale o clique

Faz alguns meses eu descobri o canal SongsinSign no Youtube, do qual virei fã e seguidora…

A primeira coisa que me chamou atenção foi o rapaz gato dançando a ideia de incorporar a linguagem dos sinais às músicas pop. E muito diferente do que eu e você possamos imaginar Mister Chase não interpreta daquele jeito monótono com um qadradinho no canto da tela, onde a gente mal consegue enxergar.

No SongsinSing os clipes são recriados de uma forma em que os sinais sejam a estrela principal. O que eu, particularmente, adoro.

Ontem eu estava revendo uns vídeo de lá e sem perceber comecei a sorrir. Não sei o motivo, talvez pela espontaneidade, alegria, pela cara do povo dançando na rua ou porque aquele vídeo me fez pensar em coisas boas.

Então eu quero compartilhar esse vídeo com você, e quem sabe ele também te faça sorrir.

Uma ótima semana pra você.                                                                                E se você sorrir, compartilhe! :)

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Casamento, mudança, estudo etc..

Daí que muita (muita mesmo) coisa aconteceu…

Como você já deve saber, vamos casar! E junto com isso vem muitas outras decisões a serem tomadas de uma maneira um pouco “mais sérias”, digamos.

A gente decidiu que voltar pra Itália seria um dos nossos objetivos, pra ficar perto de pelo menos uma das nossas famílias. E quando parecia que esse nosso desejo não iria se realizar… Puf! Aconteceu. =)

P. recebeu uma proposta.

Agora além de resolver o casamento, também temos que organizar essa mudança. Bem verdade que a grande parte dela já foi feita. E até já encontramos a nossa casa temporária. Todas comemora! Mas ainda assim, as preocupações continuam…

Acredito (e espero) que na Itália minha adaptação será mais rápida, porém não mais fácil, do que na Holanda.Idioma, povo e clima, com certeza são um grande dierencial, que no meu caso acredito serem positivos.

Quero trabalhar e estudar, e já estou mechendo meu pauzinhos pra que isso aconteça (assuntos pra outro post), e se God quiser tudo vai dar certo.Dedos cruzados

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ainda dá tempo!

Sei que o Natal e Reveillon já passaram, mas eu preferi esperar até as festas acabarem pra eu vir aqui e mandar meus bons desejos e vibrações positivas pra você. Ainda dá tempo, né?

De todo o coração eu quero desejar que o nosso ano de 2012 seja tão bom, ou melhor que 2011 foi pra mim.

Que você e sua família tenham um ano cheio de alegrias, paz e harmonia. Mas se por ventura, ele não for um dos seus melhores anos, não desamine. Se algo não tá bom tem um motivo, e mesmo que você ainda não saiba mais na frente vai entender, e talvez agradecer por ter acontecido. Assim como eu fiz. :)

Logo logo o blog vai fazer 1 ano!!! Passou voando, né!? E podem esperar, que mesmo com a correria pro casamento e mudança, eu vou fazer uma surpresa muito bacana pra você que sempre “me lê”.

Beijos,

Manu.

.

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers