Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Senhora A.

VOLTEI GENTE!!!!

E devo dizer que depois de todo o estresse, o Murphy, os choros e a saudade, eu tenho que admitir que o nosso grande dia foi LINNNNDO de viver! Só de pensar me dá vontade de chorar de alegria.

Tô casada! Dá pra acreditar?! Eu ainda tenho aqueles momentos de reflexão em que a mente voa longe e eu penso: “Caraca, o P. é meu marido!” e parece engraçado pensar assim, depois eu me dou conta que é verdade verdadeira. =P

A gente já saiu do Brasil e estamos na nossa casinha na Itália, e ainda estou me habituando com a saudade e as coisas daqui. Os sogros estão aqui dando uma ajuda e tals…

Hoje fiz minha primeira saída sozinha (no ônibus, porque a pessoa morre de medo de dirigir), debaixo de frio chuva. Sucesso total, não me perdi e ainda fiz o cartão fidelidade do supermercado. Já disse que adoro supermercado, e passo um tempão lá dentro lendo todas as etiquetas que posso?! Pois é, sou dessas. Não me condenem. Ahaha!

Bom é isso, apesar de na Itália as esposas não adicionarem o nome do marido e a gente ainda não ter casado civilmente, eu me considero sim a Senhora A., “mãe” de família.

Algumas poucas fotos do nosso casamento1:

C7_010411_0924

C7_010411_0861

C7_010411_0970

Gostou? Eu sim, muito! ;)

Beijos e até logo.

.