Hello people!
Então, pois é, eu sei, eu sei… faz um tempinho enorme que eu não escrevo nada por aqui. E tenho que admitir que tá sendo difícil voltar a escrever, até porque tenho tanta coisa pra dizer e ao mesmo tempo não sei do que falar. Sabe como é? Diz que eu sou normal, vai…
Bom, meu último post foi um aviso de que estava indo pra lugar maravilhoso visitar a família do P. que eu adoro (a família e ele) =). E depois eu nem apareci mais, mas é que aconteceu tanta coisa que enfim…
Vamos por partes (Hello Jack!).
A viagem foi ótima! Maravi-linda e muito engordativa substancial. Afinal era feriado de páscoa, aquele almoção da mamma, literalmente, todo mundo reunido. Muita gente falando e ninguém se entendendo. Aquele caos organizado que eu, particularmente, adoro. =P
Amei o calor de 27ºC que encontramos na “terra da pizza”. Pelo menos me fez esquecer o friozinho que ainda fazia na Holanda.
A princesinha linda tava mais linda ainda, e grande! Uma mini-mocinha, que achou que nossa mala era um baú de presentes sem fim. Ahahaha!
Mas então, chegou a hora de voltar pra Holanda e por fim, a temperatura já tava melhorzinha. Lá pela casa dos quase 20ºC, que na minha Belém City, norte do Brasil, é um dia “frio” de chuva intenso, na Holanda o povo todo exibindo as pernocas com aquele bronze (oi!?) esperto do inverno. A brancura brilhava no sol.
E eu continuei voltando, até que cheguei no Brasil, na Belém City de My God. Meus três meses de visto de turista acabaram, minha primeira experiência de convivência longa com P. terminou com louvor (news news!), e eu matei a saudade das coisas e pessoas daqui.
Assim que cheguei consegui um emprego, que caiu do céu. Ou melhor, eu caí do céu direto pra ele. =P E que tá sendo muito importante pra eu não ficar parada no mercado, ocupar minha mente, esperar até poder voltar pra terra das tulipas sem enlouquecer, e claaaaro guardar um dinheirinho. Afinal, melhor ter pouco do que ter nada, don`t you agree? ;)
Mas hey!!! Não pensa que só porque eu voltei o blog acabou, não. Pelo contrário, tá só começando! Agora é começar a planejar minha volta e continuar contando pra você os micos causos de uma brasileira, que namora um italiano na terra das tulipas.
Pois é, como você pode perceber muitas, muuuitas coisas mesmo aconteceram. Muitas mesmo, tipo de montão, vááárias, inúmeras, sacou? Mas por hoje é só.
Algumas pouquíssimas fotos e dos meus últimos dias entre pizzas e tulipas :)
“Baú de presentes infinito” – Impossível não se apaixonar por ela!
Queen’s Day
♥
Welcome back to us! :D
.