Ainda não temos filhos (humanos), mas temos nossos felinos, o Ubik e a Nova lindos fofos cuti-cuti adoro aloka dos gatos. Ha quem diga, “mas são só animais”... ok, são animaizinhos mas também são uma grande responsabilidade nossa, afinal animal não é brinquedo, são vidas.
Nós não o tratamos como humanos, e nem to dizendo que prefiro eles a um filho (sem polemicas, please), mas enquanto esses filhos humanos não chegam, acho que meus filhotes felinos tão treinando bem a gente.
Papai chegou em casa, ebaaa! Papai trabalha de casa, uhuul!
Te ajudo a passar a roupa, mãe zzz… Hora de dormir? Ok!Vai dormir no sofá, mãe… Bom dia, mamãe!!
Maromba! Vai tomar banho? Já organizei as toalhas,mãe.
E aí, concorda?
.
Ultimamente tenho super achado que esses "filhos" dão mais trabalho do que os filhos de verdade... Jizuis como eu peno com meu peludo-que-late!
ResponderExcluirBTW... vi seus recadinho no meu blog e adorei!!
Beijocas!
Nè verdade, Flora!
ExcluirObrigada :)
Beijo
Que coisa mais fofas esses gatos, lindos de viver. Amo gatos, é muita fofura junto.
ResponderExcluirAhah, duas crazy cat ladies! =P
ExcluirBeijo
Concordo e assino em baixo. Só de lembrar que tive que deixar meu cachorrinho com um tio meu porque tive que me mudar pra um apartamento que não aceita animais meu coração fica apertadinho. Mas todos os domingos nós vamos visitar ele e matar a saudade, até que a gente possa ter ele de volta :)
ResponderExcluirSeus filhos são lindos, Manu.
Taaaaaaaaaaao lindos!!!!
ResponderExcluirConfesso que sou dessas que prefire a filha felina! Hahahaha!
ResponderExcluirSão muito fofos os seus bebês, e eu super entendo você chamá-los de filhos porque os animaizinhos que moram com a gente tornam-se membros da família, mesmo que sejam membros não-humanos!
A Charlotte aqui em casa sabe que ela tem um lugar no grupo. Eu acho tão estranho pensar que existe gente que não gosta de gato, que acha que eles são "traiçoeiros", seja lá o que isso quer dizer... Gatos são animais sensíveis e inteligentes, calmos e companheiros, e o melhor - cheios de vontades próprias! =D
Beijos,
Lidia.