Ou então: Valeu. Foi bom. Adeus.
Eu ainda tô morta guerriando contra essa gripe from hell, mas como a vida não pára e espera a gente melhorar, vamo que vamo!
Domingo foi dia de eleição, oh God! Fomos pra Milão, votei e depois pegamos o metrô pra ir a Milan Games Week 2014, a maior feira de games da cidade.
~Pausa pra explicação~
Depois que conheci o maridex ele me
jogouapresentou esse mundo nerd, que até então não fazia parte do meu currículo. No início eu torcia o nariz e seeeempre dormia nos primeiros 30 minutos dos filmes. Mas, ainda que repetidamente, consegui ver os clássicos, entendipor osmosias estórias e hoje gosto muito desse mundinho. :)
~Voltando ao assunto~
Foi a minha primeira vez num evento desse tipo. Minhas impressões:
- Eu não fazia ideia de que atrairia tannnnnnta gente!!
- Sem falar nos bimbiminkia ( como os italianos chamam os “aborrecentes”). Eles gritavam como uns loucos, corriam, e claro, esbarravam em todo mundo.
- Desorganização. Achei que o pessoal da organização deveria achar um lugar maior pro evento, as pessoas mal conseguiam caminhar.
- Logística. Os stands pareciam ser localizados sem a menor lógica, ou distanciamento entre eles. Em uma zona tinha um monte de barraquinhas expremidas, e em outra area parecia deserta.
- Monopólio. Em uma feira de games, eu jurava que compraríamos algum joguinho e tal. Mas não. Só tinha UM stand de uma loja de eletronicos, que vendia os jogos e consoles. Resultado, fila kilométrica, que nós não entramos, porque ahcei um absurdo.
- E por falar em filas… tinha fila pra TUDO. Quase não conseguimos ver os lançamentos ou os novos computadores, porque tinha sempre uma multidão amontoada fazendo sei lá o quê!
Como você pode perceber, encontrei vários pontos negativos, mas também achei poucas coisinhas legais!
Games vintage!! Que eram os que eu mais conhecia. Rsrs
Gente maluca fazendo cosplay, que eu jurava que não teria! Atenção pro Chewie caolho ♥
Menção honrosa pro cosplay do Arrow! A fantasia tava mega bem feita, e o carinha ó! Só duas palavrinhas: PARA-BENS!! (que o maridex não me leia. Ahah)
Cromprinhas inúteis! (Além da camiseta, também comprei uma bolsa com o escudo do Capitão América.)
Foi um domingo bem cansativo, mas no geral divertido! Valeu a pena. Mas ainda assim, acho que a feira tem muito a melhorar, e por esse motivo penso que no ano próximo não voltaremos. Talvez iremos em outra, quem sabe.
Mas o mais legal de tudo mesmo é que, com ou sem feira de games, tenho meu próprio (e exclusivo) Heisenberg em casa! Ahahaha
Até a próxima!
.
hahahahahahahahhaa
ResponderExcluirOlha ai a nerdisse se espalhando!
As vezes nem me reconheço! Ahahah =P
ExcluirQue máximo, Manu!
ResponderExcluirEssas feiras são sempre mega lotadas! E isso é muito chato, porque a gente passa um tempão na fila e não consegue fazer quase nada.
Ano passado estive na Gamescom e caramba, realizei um sonho, mas sai meio que chupando dedo, porque eu não consegui fazer muita coisa... mas pelo menos sai de lá com "the last of us" jogado e sacolinhas de brinde hahaha...
E esse moço ali, ein?! Se verde estava assim, imagine maduro! Hahaha... (tinha que dizer!)
Sua camisa é muito linda <3
A gente nao conseguiu nem jogar nada, muito menos pegar brinde! =(
ExcluirAhahahah, essa piada foi canalha. Ahahahaha!!!
Beijo
O marido leu.
ResponderExcluirGraças a Deus eu esto no lado claro da força...
:-P
Ooops! Ahaha
ExcluirLove you <3
Que experiencia, hein Manu!? Super diferente! Adorei!
ResponderExcluirConsegui finalmente responder à sua tag la no blog, vem ver ;)
Beijos!