Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Semana do cão

Fonte: phineaseferb

Aí que a pessoa faz um monte de planos pra semana… Faz uma lista com os produtos que vão entrar em  super oferta no supemercado, separa uma montanha de tutoriais pra treinar a costura,pensa num post dicadeturismo gracinha, imagina bolos e um jantar especial durante a semana, sabe como é… pra dar um up, e o que acontece?? NADA.

Na segunda marido chegou mega cedo em casa porque tava se sentindo mal. Só isso já fez mudar minha rotina de desperate house wife, mas ok. Na terça, ele não foi trabalhar, e eu com cházinho de cá, sopinha de lá, limpa daqui, de lá, etc… No final da noite comecei a sentir uma leve dor de cabeça, e pensei “vai dar merda”. E não é que deu!

A dor de cabeça continua, após doi dias. Ontem sentia meu cérebro pulsar como se fosse um coração. Tomei dois analgésicos e consegui dormir, mas foi só eu levantar que voltou a doer. Resultado, vou passar mais um dia inválida deitada, com o nariz escorrendo e o cérebro pulsando. Assim, bem linda SQÑ…

E tem mais, hoje o número de ônibus circulando por Pavia vão diminuir, e amanhã vão fazer uma greve geral em todo o país, de ônibus, trem, tram, bondinho, carroça, bicicleta, van ou seja, tudo vai parar e o transito vai ficar SP style, delícia, né!?

E pra fechar com chave de ouro, no domingo tem o segundo turno das eleições (juro que não vou postar política aqui)… Seria essa uma mensagem subliminar ou um presságio sobre o futuro???

dilmecioEita Geovaaana segura esse forninho!

MUITO MEDO. PAVOR!!!!!

.

10 comentários:

  1. Virge, mulher... Melhoras por ai! E nossa, chega o Natal, mas nao chega esse segundo turno... MEODEOS que sofrimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleiçoes acabaram, mas a encheçao de saco nao... Poootamelda!
      =(

      Excluir
  2. Melhoras pra vc Manuuuuuuu
    Esse outono ja chegou mostrando como vai ser o inverno...
    Nossa tb num guento mais esse negocio de eleicao...:( Falta pouco! :)

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra voce Manu!!!
    Olha nao pude deixar de rir com a legenda da foto…. Geovanna sensualizando em cima da pia kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, ninguém merece gripeeeeee! Sai pra lá! Eu tive uma bem no começo do semestre que atrapalhou BASTANTE minha rotina, levei semanas para entrar nos eixos novamente! Melhoras aí, fica deitadinha, tomando chazinho embaixo do cobertor até o mundo parar de explodir! =P

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  5. Manu, espero que você esteja melhor, aliás, que os dois estejam!
    Eu também com os quatro pneus arriados por causa de gripe, entao vamos segurar esse forninho juntas e logo estremos curadas e " todaa delíciaaa, todaaa gostosa a la Giovana"! hahahaaha
    Muitos beijos
    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam!! Ainda to lutando contra essa lasqueira de gripe... uffa!
      Beijo =*

      Excluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers