Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Update.

SheldomEu nas ultimas semanas

Essas semanas foram um caos!

Marido passou duas semanas em casa, por causa de um calculo renal. Foi horrivel ver ele com dor, tomar remedio e a dor continuar. Ele jà voltou a trabalhar, mais ainda nao expeliu o calculo… e nòs continuamos a esperar. Uffa!

Com marido em casa, minha rotina foi pro espaço. E isso me fez lembrar de uma das verdades da humanidade: “ruim com eles, pior sem eles” ahahah. =P

No Brasil, meu irmao teve que fazer uma cirurgia no joelho, que inicialmente ocorreu bem, mas no pòs infeccionou. E eu aqui de longe sò na preocupaçao.

Meu cachorro (no Brasil), o Black, ficou doente, e passou uma semana sem querer comer. A mamae o levou no vet.  e o exame mostrou que ele està com a doença do carrapato. =( Felizmente, o vet disse que ainda dà pra cuidar, e ele tà em tratamento.

Em breve acontecerao grandes mudanças ~suspense rs~ (conto em outro post), e eu jà to me preocupando por atecedencia. Ansia mode ON!

Em Setembro mandei uma caixa com presentes para o Brasil, porque minha afilhada ~linda/maravilhosa/ amor da dina/ princesa~ completaria 3 anos em Outubro. A caixa nao chegou a tempo pro aniversario dela. E eu nem esperava mais, jà tinha pensado que haviam extraviado ou surrupiado… mas nao! A caixa chegou sàbado de manha, apòs 3 meses! Pelo menos, ela vai ter um presente de Natal da dinda. Ahah

Os sogros estao chegando amanha, e eu to dando uma super-mega faxina no apartamento e no quarto de hospedes. Sabe como é, pra calar a boca agradar a sogra… =P                                                               Brincadeira, adoro meus sogrinhos! Sério.

Meu notebook, com Windows 8 que odeio, deu pau. Tive que reinstalar o sistema operativo, e voltei pra versao anterior do Windows. Com isso, perdi alguns files e o teclado que eu jà tinha aprendido a fazer todos os acentos desregulou todo. Ainda tenho que aprender onde estao e como fazer os acentos. Tenham apciencia e nao me julguem. Obrigadinha. :)

Uff, é isso! Jà posso respirar??

Obrigada. De nada.

.

6 comentários:

  1. Eitcha Manu... Melhoras pro Pierlu!!!
    Pior que tudo acontece assim em sequencia! Espero que tudo se resolva: maridon, irmao, o Black e o teclado!
    Nossaaaaa 3 meses pra chegar um pacote??? Eu envio sempre o pacote via terrestre e chega em 1 mes! 1 mes certinhooo sempre! ( Poste Italiane)
    Fiquei curiosa com a tal mudança!
    Um beijo e vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois è, Carol, e esse è jà a segunda vez que demora um tempao pra chegar o pacote. Ano passado mandei na primeira semana de Dezembro, e sò chegou no final deMarço do outro ano. Pensa!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai, quanta coisa. Boa sorte com tudo, melhoras pro marido, pro irmão e pro cachorro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita, que semana, hein? Força aí!

    E confesso que fiquei super curiosa com a grande mudança... Hihihi!
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers