Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2015

Hello gente!

Sei que to atrasada, sei que o mes jà tà na metade, mas final e inìcio de ano, è o ò do borogodò, nè! Eu fico sempre mega enrolada. Ainda dà tempo?

Pois bem, antes de tudo quero desejar atrasado sò coisas lindas e maravilhosas na sua vida. Que seja um ano cheio de amor, harmonia, saude e paz pra todos nòs, e um dinheirinho sobrando, que nao faz mal, né! Rs.

Meu final do ano foi enrolada, como jà disse. Dessa vez nòs nao fomos para casa dos sogrinhos, no centro da Itàlia. Ficamos aqui no ape vai rolar bundalele mesmo, porque tinhàmos e ainda temos um moooonte de coisa pra resolver (Ai que emoçao! Jà jà eu conto). Mas como Murphy é nosso amigo de todas as horas, ficamos doentes, eu e marido!

Marido pegou uma gripe dois dias nates do Natal, aì eu tive que me virar pra fazer o supermercado pro nosso jantar e almoço de natal, de onibus (Nota mental: cria vergonha na cara e aprende a dirigir, Manuelle!).

Dois dias apòs o natal foi a minha vez de pegar a tal da gripe. Passei o ano novo de pijama, meia e pantufa, deitada no sofà. Me sentia como se um caminhao tivesse passado em cima de mim, mas isso nao me impediu de fazer Rabanada love you e perù! :D

20141231_171836

Bom è isso, voltamos a nossa programaçao normal e buon anno a tutti!! :D

.

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Nunca tá atrasada, Manu!
    Tá sempre na hora certa!
    Tenho certeza que 2015 vai ser porreta pra gente!!
    Muitas felicidades e tudo de melhor pra vocês!
    Beijocas :***

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)