Páginas

sábado, 31 de março de 2012

O grande dia!!!!!!!!

Aviso: Post desconexo, cheio de exclamações, e erros gramaticais… Culpa do nervosismo. ;)

Oi gente!!!

Finalmente, após os seis meses mais loucos da minha vida, chegou o grande dia! O nosso Grande Dia!!!!!! Yeeeeeeeh!

É muito engraçado, por que até dois dias atrás eu não estava me sentindo nervosa, parecia quase como se eu estivesse anestesiada. Como se a ficha não tivesse caído, mesmo como P. aqui e toda a correria de fazer entrevista com padre daqui, confissão dalí, etc…

Ontem eu fui dormir quase duas da madrugada, e hoje às 6 já estava de pé. Uma bomba de adrenalina me impede de parar de balançar as pernas, e aí, como faz?? =P  Ontem no ensaio do casamento meu estresse em níveis colossais, me fez ter uma crise de riso na minha entrada, e se acontecer o mesmo hoje??!?!?! Oh God!

Bom, das duas uma, ou eu tenho uma crise de riso OU uma crise de choro. Qual a melhor, quero dizer: menos pior??

Ai socorro, socorro, SOCORRO!!!!!!!! Chega logo seis da tarde!

 

Bom é isso, só queria contar pra você que apesar de todo esse nervosismo/stress tô meeeeeeeeeeeeega feliz. Vou parar de escrever por senão vou com;car a dizer coisas sem sentido, e aí já viu né. =P

Da próxima vez que escrever aqui serei uma senhora (hahaha!) casada. Olha a responsa…

Por favor, gente, se puderem rezem ou mandem pensamentos positivos para nós hoje.

Beijos!!

 

  • Countdown update:  Today is the day!!!!!! =D

Daisypath Wedding tickers

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh QUE ALEGRİAAAAAAAAA!
    Deus abençoe essa uniao e tenha um lindo dia! Vc vai ver como é emocionante e lindo!
    Nem sei o que dizer pq estou mega feliz por vcs!
    Felicidades! Um caminho de rosas e cheio de bençaos na vida do casal!

    Um beijo e um grande abraço!!!!!!!!!

    PS: Chorei pq lembrei do dia do meu... é td de bom... eu sei como esta se sentindo e isso é maravilhoso! Acredite! Vc vai sentir saudades de toda essa ansiedade magica :)

    ResponderExcluir
  2. Manu, nao sei se vai ser assim com vc, eu tava taoooooo tranquila no dia do meu, parecia q tava fora do meu corpo, ja minha mae tava quase desmaiando, rsrs. Desejo tudo de bom pra vc e pro P, ai gente daqui ha algs horas ela sera a senhora Albertini, uiaaaaa, brincadeiras a parte, mtas felicidades nesse dia tao especial, pena q eu nao vou comer o bolo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha de nervosismo Manu, bom demaaaaaais !!!! Toda boa energia do mundo pra você querida, vai dar tudo certo e amanhã a senhorita será uma linda senhora casadíssima!!!!!
      Mil beijos!!!!

      Excluir
  3. Vai ser tudo lindo!!!!! Se chorar ou rir, n tem importancia! É seu casamento, vc pode, Manu!
    Deus te abençoe! Q essa união venha para q vcs dois possam aprender mais sobre o q é o amor, respeito, amizade e paciência!

    Mal posso esperar p ver as fotos!!!

    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava tao tranquila que parecia que nao ia casar, isso ate o momento de colocar os pès ma entrada, a partir daquele momento, eu travei, sinceramente nao pensei que minha reaçao fosse ser aquela, primeiro veio as lagrimas nos olhos e eu me segurei para nao borra a maquiagem, a recepcionista que estava na entrada percebeu e falou n chora olha a maquiagem rs,e depois a tensao foi do inicio ao fim da cerimonia, sò me soltei depois de um tempo na recepçao, todo mundo dizia, tu nen parece que vai casar, pq eu estava pra là de tranquila, e na horinha foi isso ai,mais correu todo maravilhosamente perfeito... volta logo aqui para nos contar ok? felicidadesss

    ResponderExcluir
  5. Manuuuuu....aqui na Florida são 12:00pm, 6:00pm Aí!!!!
    Ai....nesse exato momento você deve estar a caminho da igreja, não podia deixar de comentar isso aqui...rs...que emoção!!!!! Estou aqui torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cheguei tarde, mas espero que tenha sido tudo lindo e enocionate como voce sonhou, Manu!!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. E ai??? Agora deve estar so aproveitando a lua de mel..rs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô atrasadinha mas passei pra te deixar uma ótima jornada de casamento e tb uma ótima honeymoon:)!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns!!! E espero que esteja aproveitando MUUUUUUITO !!!!! :))))

    ResponderExcluir
  10. HUMMMMM eu quero ver um foto desse grande dia, das coisas que ja vivi até agora, o dia que me casei foi o dia mais especial de todos, é uma emocao unica nao é? rsss
    Parabéns!!! Felicidades sempre. bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)