Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Murphy, eu te odeio muito!!!

Acho que você já conhece, ou pelo menos já ouviu falar na Lei de Murphy, né?

A teoria proposta pelo Capitão Edwad A. Mruphy, na verdade, fala sobre a possibilidade de erros e acertos. Onde os erros são mais comuns que os acertos. Mas o senso comum resolveu simplificar toda a teoria dem uma única frase: “se uma coisa pode dar errado, com certeza dará”.

Eu nunca fui supersticiosa e sempre levei a lei da Murphy como uma mera piadinha. E então que, a minha descrença nos estudos do distinto senhor, com certeza, fez ele se revirar no túmulo e manifestar toda a sua fúria em cima dessa que vos escreve…

Justamente agora, faltando exatamente DEZ dias pro meu casamento número um, uma gripe inexplicável e fortíssima tomou conta do meu ser.

Se liga no drama: meus olhos, que já são um tanto quanto ‘avantajados’, estão inchadíssimos tipo esbugalhado mesmo; meu nariz tá mais vermelho que um tomate maduro; minha voz meio fanha meio travesti; meu cerébro latejante e febre que já começou a dar as caras…

O noivo chegando em quatro dias; eu tendo de verificar os prazos dos fornecedores e terminar alguns pagamentos; fazer teste de cabelo e maquiagem, e a gripe lá… E essa gripe. Muito legal, né!

Agora me diz, por favor, como eu faço pra casar assim?!?!?!?!

Será que uma novena resolve?? =/

 

  • Countdown update: 10 dias!!!!!!     o/

Daisypath Wedding tickers

13 comentários:

  1. IH, melhoras pra você, Manu... Tem 10 dias para melhorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha!
    Pode parando heım! Fica tranquıla poıs pode acredıtar, vaı dar tudo certo!
    Eu fiqueı grıpada e com crıse renal antes do casamento... meu noıvo, hj marido, chegou apenas 5 dias antes do casamento, assim bem parecido com sua situaçao e pimbaaa... um dia antes do casamento resolvemos experimentar as alianças que ja estavam compradas...detalhe, por conta da relıgıao dele, a mınha era de ouro e a dele de prata... a dele nao servıu e na loja onde compramos, a de prata somente por encomenda e prazo de 10 dıas... eu quase ajoelheı para suplıcar ao homem da loja e nada adıantou... precısamos mandar fazer outra e meu ırmao precısou buscar... detalhe...a brincadeira custou caro vıu! No fınal... deu tudo certoooo! Toda noıva tem uma hıstorıa dramatıca antes do casorıo, mas graças a DEUS ate hj eu nunca ouvı uma dızer que no fınal deu algo errado!

    Vc fıcara lında garota! Pode acredıtar!

    Beıjos

    ResponderExcluir
  3. Manu, o mesmo aconteceu cmg!!!!! Tive minha primeira crise de sinusite 3 dias antes do meu casamento! TRES!!!!!
    Olha, vc tem mesmo é sorte, pq COM CTZ vai estar ótima em 10 dias, mas, POR FAVOR, passe o dia na sua caminha hj e amanhã! Tome muitos chás, sucos de laranja, acerola e canjinha.
    O segredo é ficar na cama.

    Faz isso, q antes do amoreco chegar, vc vai estar melhor!!!

    BEIJOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Nao se preocupa amiga, 10 dias è muito tempo e vc vai tà novinha em folha. E logo logo estaras aqui bem pertinho de mim, vamos marcar pra tomar um sorvetinho pois eu nao gosto de chà,rs, quando me der na telha pego o trem e vou bater na tua cidade, rs, sao apenas 15 minutos...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Nany.
      Vou esperar esse sorvete, heim!

      Beijos

      Excluir
  5. Forca na peruca e pensamento positivo fé em Deus que tudo vai dar certo, vai ver, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, nunca escrevi aqui, mas lendo o seu relato de "doencas" antes do casamento, eu me lembrei do meu! Acho que isso tbm é nervosismo!
    Meu casamento civil foi 1 semana antes do meu casamento religioso.
    Bom, uma semana antes do casamento civil, minha sobrinha pega uma infeccao urinária forte, mas só "chatinha" ela ficou. No casamento ela já estava melhor. Acho que este foi o prenúncio!
    3 dias antes do casamento, me dá uma infeccao estomacal, vomito e tenho febre. Nisso, meus sogros estavam chegando da Alemanha e nao pude pega-los no aeroporto. Foi marido e meu pai. Tudo bem...a noite já estava melhor!
    Aí que na manha seguinte, um dia antes do casamento civil, meu pai vai parar no hospital com suspeita de infarto! Tensao total! mas no final era "só" labirintite, no dia seguinte já estava bem (só ficou um pouco triste que nao podia tomar o vinho q ele tinha escolhido!). E neste mesmo dia eu acordei com um olho super inchado, assim do nada. Ainda bem que do nada ele sumiu!
    No fim, tava todos saudáveis nos casamentos, deu tudo certo! O Casamento foi lindo! E estavam todos felizes e saudáveis!
    Aposto que vai acontecer a mesma coisa com vc! Acho que sem estes sustos, nao tem graca casar!
    Boa sorte, felicidades para vc e seu noivo!
    bjos
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, seja bem vinda!
      Que bom ler teu comentário, me dá um pouco de ânimo... Ahaha! Meus olhos já desincharam, mas a voz meio fanha meio travesti, mas vou indo... e Seja o que God quiser! =D

      Obrigada por compartilhar tua história, Lari (olha a intimidade...).
      Beijos

      Excluir
  7. Meu Deeeeus Manu querida.....dica boa dessa praga logo!!!! Faltam so (agora) 5 dias pro casorio???? Wooow....que emoção, você vai ficar boa logo e vai dar tudo certo, você vai ver!!
    Manu, Sen querer cobrar, só pra saber, você chegou a mandar os chocolates? To perguntando porque nao recebi ainda e nao queria que você pensasse que os havia recebido e esquecido de agradecer e fazer um post.
    Mas Tambem esquece isso que agora o teu diaço está chegando e nada mais importa!!!!
    Tudo de bom nessa nova vida!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers