Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sempre tem um lado bom…

Apesar de toda a tristeza e estresse, sempre tem um lado bom, né gente?!

Aquele papo de “o seu copo tá meio cheio ou meio vazio?”, confesso que na maior parte do tempo, enquanto eu estava no Brasil, meu copo tava meio vazio, mas ainda assim tiveram alguns momentos de copo cheio, beeeeem cheio. De amor.

Meu copo transbordando ao:

- Rever minha família, e começar as nossas “brigas de amor”. Porque, você sabe, né? Amor sem polêmica não tem graça. Ahah! ~Ignore o sol queimando nossos olhos~

Familia Brasil 2013Amores da minha vida!

- Rever minha afilhada linda-princesa-gostosa-fofa-maravilhosa!!!!! Quando a vi, nem a reconheci, ela mudou tannnnto em tão pouco tempo. Virou uma pestinha, é verdade, mas é uma pestinha que eu amo tanto.

Diz aí se eu não tenho razão?

P1000439Maria Clara, amor dessa dindinha! ♥

Maria clara22Só uma lady pra segurar a comida com a pontinha dos dedos! ;)

P1000464Impossível não amar essa risada!

Infelizmente não curti eles tanto quanto eu queria, mas tudo bem. Já deu pra acalmar um pouco meu coração.

Aliás, é só rever as fotos que a saudade chega, de novo. E assim a gente vai levando…

.

2 comentários:

  1. Manu, n tem jeito!!! A saudade acompanha a gente pra todo lado! E é como vc disse: "assim a gente vai levando"

    Sua afilhada é LINDA! Que cabelo! Que olhos! Que sorriso! :)

    É muito bom rever a família, né? E essas brigas de amor... ai ai ai... Sem comentários! haha

    Beijos
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu ! Tô me sentindo tão aliviada ... Esse post está tão leve , me fez perceber que você está dando a volta por cima , que bom né ? Tenho certeza de que daqui prá frente as coisas vão se ajeitar e você vai continuar sendo a Manu guerreira de sempre ; com muitas saudades do pai , é claro , só que mais forte e mais maravilhosa .
    Quanto a sua afilhada ... Bem , como não amar esse bichinho lindo ???? Na primeira foto , me encantei com o sorriso dela e na última eu já estava gamada . E agora ? Será que é isso que chamam de amor a primeira vista ? Rs ... Bjs Lana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)