Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ACABOOOOU!!!

 

Finalmenteeee minha provas acabaram!!!!!!!!!  \o/\o/\o/  Não poderia ter sido melhor: nota máxima e com louvor!

Sem querer ser egocentrica, mas já sendo, tô muito orgulhosa de mim mesma, e muuuito agradecida a quem me ajudou, principalmente meu marido lindo e paciente.  Não sei como seria se ele não fosse do jeitinho que é.

Cheguei em casa e me joguei no sofá, senti como se tivesse perdido 200kg.

Finalmente posso relaxar minha cabeça, e corpo tbm claro! =)

Um beijo e obrigada pra quem torceu e me mandou boas energias!!

Dancinha da vitória…

HELLO FÉRIAAAAAAS!!! \o/

5 comentários:

  1. Num te disse menina que tudo ia dá certo?!!!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Agora perder 200kg??? Tu sumiu então né mana. rsrsrsrsrrs

    Beijão e mais sucesso e menos desespero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeey!! =D

      Perdi 200kg de preocupaçao, amiga. Ahah!

      Beijo e obrigada por ouvir minhas ladainhas.
      Te amo!

      Excluir
  2. Parabéns, Manu, fiquei super feliz por você!!!!! beijos e aproveita seu tempo livre agora :) Ah, uma pergunta: seu curso é em italiano ou inglês? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelinha!! =)
      Meu curso è todo em italiano. Mas prova de hoje foi de ingles.

      Um Beijo

      Excluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)