Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“Filhos”

Ainda não temos filhos (humanos), mas temos nossos felinos, o Ubik e a Nova lindos fofos cuti-cuti adoro aloka dos gatos. Ha quem diga, “mas são só animais”... ok, são animaizinhos mas também são uma grande responsabilidade nossa, afinal animal não é brinquedo, são vidas.

Nós não o tratamos como humanos, e nem to dizendo que prefiro eles a um filho (sem polemicas, please), mas enquanto esses filhos humanos não chegam, acho que meus filhotes felinos tão treinando bem a gente.

20140323_134331   ubik e pierlu lavoro                   Papai chegou em casa, ebaaa!                                   Papai trabalha de casa, uhuul!

20140716_185924 20140526_013433    Te ajudo a passar a roupa, mãe zzz…                                                Hora de dormir? Ok!

20131208_002825  20140722_083746    Vai dormir no sofá, mãe…                                                                   Bom dia, mamãe!!

ubik academia  ubik bagno                               Maromba!                                   Vai tomar banho? Já organizei as toalhas,mãe.

20141014_131155                                                         SOMOS LINDOS!! ♥

E aí, concorda?

.

7 comentários:

  1. Ultimamente tenho super achado que esses "filhos" dão mais trabalho do que os filhos de verdade... Jizuis como eu peno com meu peludo-que-late!

    BTW... vi seus recadinho no meu blog e adorei!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofas esses gatos, lindos de viver. Amo gatos, é muita fofura junto.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e assino em baixo. Só de lembrar que tive que deixar meu cachorrinho com um tio meu porque tive que me mudar pra um apartamento que não aceita animais meu coração fica apertadinho. Mas todos os domingos nós vamos visitar ele e matar a saudade, até que a gente possa ter ele de volta :)
    Seus filhos são lindos, Manu.

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaaaaaao lindos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sou dessas que prefire a filha felina! Hahahaha!
    São muito fofos os seus bebês, e eu super entendo você chamá-los de filhos porque os animaizinhos que moram com a gente tornam-se membros da família, mesmo que sejam membros não-humanos!

    A Charlotte aqui em casa sabe que ela tem um lugar no grupo. Eu acho tão estranho pensar que existe gente que não gosta de gato, que acha que eles são "traiçoeiros", seja lá o que isso quer dizer... Gatos são animais sensíveis e inteligentes, calmos e companheiros, e o melhor - cheios de vontades próprias! =D

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers