Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frio e para os fracos (como eu)....

Hello people, desde que sai do Brasil-de-mamae, eu tinha nocao que um dos piores problemas seria a temperatura.... Imagina so, voce saindo de um lugar onde a temperatura media, durante o ano todo, e de 30~34 graus celsius, chegar em Amsterdam com 10 graus. Assim, de uma hora pra outra... legal, ne? NAO!!

Pois e, no dia em que cheguei, ja tava vestida com as 3 calcas e 4 blusas, achando que era o suficiente.... realmente foi, ja que nao fiquei congelando, mas o que e esse vento congelante?!?!

E nessa hora que penso o quao bom seria ter uma mascara que tivesse buraco so na altura dos olhos e da boca. =P
Ta, eu sei. Voce deve estar pensando "10 graus? Mas isso nao e frio.." Ok, comparado com o que eu ja escutei por aqui( causos de -10 graus, MENOS DEZ GRAUS), realmente nao e tao ruim assim. Ainda que pra mim, o tal do vento congelante e a pior parte, nao importa o que diga o termometro.

--

7 da manha, hora de acordar. 4 graus celsius la fora, que amooor... NOT.  Cade a vontade de levantar? De se vestir? De atravessasr a rua pra entrar no carro? Cade a vontade? Ficou no Brasil, certeza.A unica vontade era de hibernar pra sempre.
E pra minha surpresa maior. Quem disse que o povo se importar com as janelas cobertas de gelo? Que nada! Todo mundo na rua indo pro trabalho, escola, mercado, etc... de bicicleta!! Com aquele vento congelante que eu falei ainda ha pouco, lembra? =x

Diante disso, eu so tenho uma coisa a dizer: "Aiii God..."
Um beijo, meu.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers