Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E o Valentin foi assim...

Valentine's day nas "Zoropa", que beleza.... Flores em todas as lojas, balao vermelho por todos os lados, musiquinha de acordeon no centro de Valkensward. Tudo no maior climao "loves in the air..."
Eu, como menina prendada [cof cof] e apaixonada que sou, nao poderia deixar passar em branco, ne!? Pois bem, enquanto o namorado tava no trabalho eu decidi, utilizar todos os ensinamentos que mamae querida me deu e, fazer um... tchan tchan tchan nam naamm... jantar romantico! =)

Frio gostoso de lascar la fora, mas tudo certo... Comeco com a aventura do supermercado. Oh God porque os nomes sao tao irreconheciveis, heim?? Quem diria que um simples camaraozinho, e o tal do "garnalen". E se nao fosse pelo formato [esse sim era o mesmo] eu ia passar horas olhando pra estante sem saber o que era camarao e o que era peixe =\. Arroz, tempero, baunilha, farinha y otras cositas mas compradas... Etapa mercado, concluida.

Segundo passo: frescurites! Porque eu sou fresca mesmo chique, e queria fazer uma coisa mais "ajeitadinha". Afinal, foi o nosso primeiro Valentine's Day juntos [ounn...] =) La fui em direcao as ruas do centro comercial enfrentando chuva, vento congelante e todos os perigos so por causa do jantar [ta vendo, como sou esforcada]. Velas, flores, toalha de mesa nova, e todas as outras frescurices que encontrei pelo caminho... Etapa dois, concluida.

Volta o cao arrependido... pra casa... carregando duas sacolas pesadas.

A comida encaminhada, mesa arrumada [annnd decorada].Tudo pronto!
Pi chegando em casa todo lindo com flores e chocolatinhos de coracao. Nosso jantar romantico foi otimo!
O resultado? Ta aqui: [Mae, juro que foi eu fiz tudin-dinho!!] =P


Nossa mesa, resultado de anos assistindo Eliana e sua "Experiencia do Dia"

Risotto de Camarao ao-ao

Cupcakinhos enamorados
Mas o melhor do melhor de tudo, nao foi o jantar, nem as flores, muito menos os chocolatinhos... mas sim saber que eu tava fazendo isso pra voce, Pizinho lindo do meu coracao ao-ao. <3

.

4 comentários:

  1. Que lindoooo, rapaz sortudo esse tal de Pielu...

    Amei o risoto e os cupcakes, quero a receita ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas ah mulher é muito passionate :)!!!Ele que te segure, viu? Grings de sorte !!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Os famosos cupcakes. Saudade deles, só deles, tá amiga? ;)

    ResponderExcluir
  4. @Ciça isso é que é... Anos e anos de amizade, e a ÚNICA coisa que sentes falta são os cupcakes que te foram apresentados no último minuto. Humpf, eu mereço viu... És uma farça total! =P

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)