Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Matemática do cansaço…

Perdoem-me o trocadalho do título mas eu não consegui pensar em outra coisa mais adequada.

Eu nunca fui uma boa aluna em matemática e quem me conhece sabe que os números não são meus amigos, mas dessa vez é necessário. Portanto peço a você querido leitor do (Manu)escritos, faça a conta comigo:

21 horas de avião + 1:30h de carro + fuso horário de 5:00h + 12 horas de carro Holanda x Itália + uma semana e meia cheia de coisas pra fazer + 2:30h de carro + 14 horas de carro Itália x Holanda =  uma pessoa, ou melhor DUAS pessoas exaustadas com vontade de fazer nada, mas com a casa pra arrumar e o domingo nublado fresquinho digno de um filminho no sofá.

Ou seja, sinto muito mas a arrumação eu deixo pra amanhã, já que no domingo até God descansou, então eu também posso, né?!

A única coisa que eu quero contar a partir de agora são as ovelhinhas nos meus sonhos… =)

 

PS: High way Suíça “fia d’uma égua”!! [conto o porquê em outro post]

.

Um comentário:

  1. Só de ver a conta já cansei...
    Nossa !!!!
    Mas o que eu mais complicado é o fuso horário, adaptar o corpo novamente ao horário antigo.
    Quando vou ao Brasil demoro quase 2 semanas pra entrar na rotina, e quando o corpo acostuma já é hora de voltar.
    bjuss

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers