Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ta nan nan naaaaaan…

Não sei se você percebeu, mas as minhas postagens foram mais escassas do que costumavam ser logo quando iniciei o blog.

Mas não, eu não parei de escrever só porque fiquei de saco cheio, ou com medo de contar o que eu encontrava do lado de cá. Foi somente a falta de cabeça pra pensar e me lembrar que muitas coisas eu gostaria de compartilhar com você, mas agora que as coisas entraram no eixo, e a gente se acalmou mais eu posso.

Apesar de não ser novidade para aquelas pessoas que eu sou mais próxima, pra outras que só me conhecem pelo blog sim, então aí vai: Vamos nos casar (todas comemora!)!! E justamente esse foi o motivo do minha ausência no blog nos últimos meses.

Sabe como é, né? Organizar casamento já não é a tarefa mais simples do mundo, imagina agora envolvendo três, isso mesmo T-R-Ê-S, países e um oceano no meio. -–' A gente pesquisou muito pra ter certeza os documentos que seriam necessários, onde tinha que ir, quando tempo demoraria pra fazer tudo, e onde fazer (tem três países no meio, lembra?).

Por fim, eu a gente decidiu  em fazer duas celebrações. Uma religiosa na minha cidade, com os meus familiares, e depois uma civil na cidade do P. com os familiares dele (restringimos aos dois países de origem, porque se dois já é muito, três é impossível). A gente quer fazer tudo simples e charmosinho, até porque somos mais sossegados mesmos, espero que assim será. E também você sabe, né baby? Dinheiro não nasce em árvore. #SadTruth =(

Finalmente, uma etapa já terminamos. Documentos dele para o Brasa: Done.(yeeeh) Tenho todos os papéis que o padre poderia me pedir, porque como já dizia minha avó: “O seguro morreu de velho”.

E sim, foi difícil encontrar tudo o que precisávamos. Porque em cada lugar que a gente pesquisava nos davam uma informação diferente, mas é assim mesmo.

Bom, é isso. Fique avisado, que de vez em quando você vai encontrar alguma coisa relacionada ao casamento aqui, provavelmente as minhas reclamações e momentos de alocka desespero, afinal eu já disse, que uma querida tinha dito psicólogo custa caro, e os gastos agora serão voltados pro casório.

Aguardem os próximos capítulos nesta mesma hora e neste mesmo canal. Tchau.

Beijos.

.

5 comentários:

  1. Aêeee
    Que parabéns!!!
    To feliz por vc e com muita pena, porque né?
    como se não fosse difícil se casar uma vez, vc vai se casar 3! (uiiiii!)

    Boa sorte!

    beijo

    P.s.: Adoro o nome do seu blog, quem foi mesmo que te deu essa idéia brilhante, hein? hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Manu, parabéns!!
    Sei muito bem o que é isso, quase fiquei louca organizando a papelada para casar no Brasil com um estrangeiro, e olha que só envolvia dois paises.
    No final vale a pena, casar é uma delícia.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeeeeens Manu!!!! Que maravilha!!!
    Voce deve estar nas nuvens e doidinha com tanta coisa pra resolver.
    Mas curta muito, apesar do estresse essa emoção é inesquecível!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers