Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Datado!

Faz um tempinho que não atualizo o blog, mas como tudo na vida tem uma desculpa explicação.

Voltei pro Brasil, meu tempo de turista do lado de lá acabou, mas felizmente eu consegui fazer o que eu tinha que fazer, além de ficar um tempinho com meu digníssimo, é claro. <3                       E desde que cheguei aqui cada dia é uma caçada diferente, ao padre, à igreja, e a um médico porque meu dedão continua ruim, mas isso eu conto em outro post.

Minha caça pela igreja e pelo padre, finalmente terminou. Todascomemora! Agora temos uma data confirmada pro casamento número 1 e mais a igreja, que foi presente do padre amigo. Sem falar em todas as simplificadas que ele deu pra gente, já que o noivo só vai chegar aos 45 do segundo tempo… =D
 

Cronômetro ligado!
Daisypath Wedding tickers

6 comentários:

  1. vc fez como uma amiga minha sempre faz quando nao nos vemos muito tempo, ao nos encontrar ela sempre diz, tenho uma noticia boa e uma ruim, qual vc quer primeiro? eu sempre escolha a ruim primeiro kkk ...nem sei por que..prefiro terminar com o sabor do doce do que do amargo.... assim fez vc tenho dua snoticias gente, uma boa e uma ruim....a ruim eh meu DEDAO ainda ta dodoi... que vc conseguiu organizar ai parte do seu casorio neh?
    a boa tb eh que bom vc nos escreveu, saudades. bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!

    O médico legal, eu finalmente encontrei! o/

    Um ótimo ano novo pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dank je wel, Rydi!

    Tô ficando áté com medo, pq tem tanta coisa pr afazer... mas no final o que conta é eu e ele estarmos juntos. =)

    Beijos e um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  4. Gefeliciteerd meisje! :) Essa fase é muito boa e muito intensa também, meu pré antes de casar e vir embora foi tão corrido que depois de tudo dava uns fails na memória, tinha que tentar lembrar até das palavras que tinha que falar com alguém :)

    ResponderExcluir
  5. fala_exportada04 fevereiro, 2012

    Aê , meus parabéns :)! - aonde acontecerá o segundo casamento? Espero que dê tudo certo com o dedinho e que vc ache um médico legal por aí :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. hei mocinha sumida....estou com saudades viu?
    mande noticias. bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)