Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

#100happydays – semana 4

E o primeiro mês do projeto #100happydays já acabou!! Passou muito mais rápido do que eu pensei, e eu consegui ver que sou muito mais feliz no dia-a-dia do que eu imaginava. Que bom, né!

Essa semana foi assim:

Dia 23, Sexta-feira: Eu entrei no quarto e ví a Nova dormindo assim. Não deu pra resistir… <3

IMG_20140307_193732 

 

Dia 24, Sábado: Sáááábado de sol aluguei um caminhão finalmente consegui usar meus óculos oscuros, comprados no ano passado, devidamente. Fez um sol lindo, fomos almoçar fora e fazer umas comprinhas.

IMG_20140308_172429

 

Dia 25, Domingo: Passei toda a tarde –e noite– tentando costurar uma capa pra Geraldine. Relaxante…

IMG_20140309_185119

 

Dia 26, Segunda-feira: Resultado do Domingo.  =D

IMG_20140310_133212

 

Dia 27, Terça-feira: Tava organizando as roupas no armário, mas o Ubik não pode ver uma montanha de roupas que corre pra se esconder lá no meio. Encontre-o se puder…  Ahahaha!

IMG_20140311_232401

 

Dia 28, Quarta-feira: 19°C!!! Saí de casa sem casaco, que coisa mais linda!

IMG_20140312_135909

 

Dia 29, Quinta-feira: Finalmente abrimos a janela da sala, e os felinos correram pra stalkear uns passarinhos…  Ehehe!

IMG_20140313_105852

 

PS: Também percebi que meus gatos só dormem (e comem), e eu adoro admirar eles… =P

.

11 comentários:

  1. Haha, coisa fofa é um animal dormindo. Adorei as fotos, so nao entendi o que é aquela capa. Fiquei curiosa.
    E viva a primavera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Paula!!
      Sobre a capa, eu contei no post anterior, è pra Geraldine, minha maquina de costurar, pra nao empoeirar. Eheheh!
      Vivaaaaa!!!
      Um beijo

      Excluir
  2. Manu.,
    Que delicia de gato é este gente? A minha tbm faz cada pose. Tem horas que eu pergunto para que "sensualizar" tanto, mas acho que este é o charme do gato não é mesmo?
    Eu também amo gatos de paixão.
    beijos
    e ansiosa pelo sorteio do amigo oculto.
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolaaaa!
      Ahaha, pois è, eu chamo a Nova de "gatinha a forma de pera" pq è o q ela virou. =P
      Em pensar q quando a resgataram ela nem se levantava mais, tamanha era a desnutriçao...

      Simm, amanha, tbm to anciosa! =D
      Beijoca

      Excluir
  3. Eu amo gatos!! Super queria adotar mais um para fazer companhia para a Charlotte, mas o marido não quer nem sonhar com mais um bichinho dentro de casa... Rsrsrs!
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...só vi a patinha do Ubik!!!
    Deve ser uma delicia sair em um dia ensolarado depois de tanto frio,né?

    ResponderExcluir
  5. que fofos os seus gatos <33. os daqui não podem ver sacolas de compras no chão que vão entrando nelas <33. lol. ah, você sabe costurar: sinta minha invejinha. hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Lindos gatinhos rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Manu querida....obrigada pelo teu comentário fooofo!!! A gente tem que se cuidar, né? A menina aqui é vaidosa...rs!!

    ResponderExcluir
  8. Manu, que saudade de vc. Está tudo bem?

    ResponderExcluir
  9. Manuuuu, tudo bem? Você tem que voltar a escrever!!!!! Haha... poxa :/
    Tudo de bom, flor! Tenha um lindo domingo e uma semana regada de cores :)

    Beijão

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)