Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu voltei…

O cão arrependido também… 

Ciao a tutti!                                                                                                                                                     Pois é, voltei. Ou melhor, tô voltando após um longo e tenebroso inverno verão…

Antes de tudo, quero agradecer as pessoas que sentiram minha falta (awwwn! <3), perguntaram e se preocuparam. Tá tudo bem, mas é que ás vezes a vida corre na velocidade da luz, e eu preferi viver esse momento sem me preocupar em escrever, como escrever, etc. Além do mais, precisei tirar um tempo pra mim, pra crescer, aprender, refletir, e não queria ficar enchendo o saco de vocês. Ahah! Isso não quer dizer que só escrevo de coisa boa, ou que quero fingir que minha vida é perfeita, de maneira alguma! É só que ás vezes precisamos nos recolher, e ficar alí quietinhos, de boa. Foi isso.

Eu tinha muito pra falar, mas não sentia aquela vontaaade de escrever, nem o modo como escrever, sabe? E com o tempo aprendi a não me penalizar por isso, nem me obrigar a escrever só pra encher linguiça. Prefiro me afastar, e quando sinto que tô no clima, volto. Obrigada por entender. :D

Pois bem, meu momento de reclusão digievolução quarentena acabou. Tô de volta gareeela!!!!!

12 comentários:

  1. Ah, que bom que você voltou, Manu! Senti sua falta.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Saudade de te ler! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Uhu! Que bom que você voltou, Manu! Vida de blogueira é assim mesmo, às vezes a gente cansa, a inspiração falta ou os momentos que estamos passando não condizem com o blog. O bom é que como o blog é um espaço pessoal SEU, você faz o que quiser aqui, né não? ;)

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  4. Eba! Que notícia ótima! :)
    Super entendo sua posição, ás vezes a gente precisa mesmo de espaço, se desligar de tudo um cadinho para se dedicar mais às outras áreas da vida.
    Espero que esteja tudo e que tudo siga bem!
    Bem vinda de volta!

    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada, Ray!!

      Mulher, eu fui tentar entrar no teu blog e nao vai de jeito nenhum. Dà sempre erro ou nao reconhece o dominio. To tao desatualizada, que nem sei se vc ainda escreve, ou se fechou, ou se è a minha conexao. =/

      Beijoca! =*

      Excluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers