Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Milan Games Week 2014

Ou então: Valeu. Foi bom. Adeus.

Eu ainda tô morta guerriando contra essa gripe from hell, mas como a vida não pára e espera a gente melhorar, vamo que vamo!

Domingo foi dia de eleição, oh God! Fomos pra Milão, votei e depois pegamos o metrô pra ir a Milan Games Week 2014, a maior feira de games da cidade.

~Pausa pra explicação~

Depois que conheci o maridex ele me jogou apresentou esse mundo nerd, que até então não fazia parte do meu currículo. No início eu torcia o nariz e seeeempre dormia nos primeiros 30 minutos dos filmes. Mas, ainda que repetidamente, consegui ver os clássicos, entendi por osmosi as estórias e hoje gosto muito desse mundinho. :)

~Voltando ao assunto~

Foi a minha primeira vez num evento desse tipo. Minhas impressões:

  • Eu não fazia ideia de que atrairia tannnnnnta gente!!
  • Sem falar nos bimbiminkia ( como os italianos chamam os “aborrecentes”). Eles gritavam como uns loucos, corriam, e claro, esbarravam em todo mundo.
  • Desorganização. Achei que o pessoal da organização deveria achar um lugar maior pro evento, as pessoas mal conseguiam caminhar.
  • Logística. Os stands pareciam ser localizados sem a menor lógica, ou distanciamento entre eles. Em uma zona tinha um monte de barraquinhas expremidas, e em outra area parecia deserta.
  • Monopólio. Em uma feira de games, eu jurava que compraríamos algum joguinho e tal. Mas não. Só tinha UM stand de uma loja de eletronicos, que vendia os jogos e consoles. Resultado, fila kilométrica, que nós não entramos, porque ahcei um absurdo.
  • E por falar em filas… tinha fila pra TUDO. Quase não conseguimos ver os lançamentos ou os novos computadores, porque tinha sempre uma multidão amontoada fazendo sei lá o quê!

P1040202P1040200

 

Como você pode perceber, encontrei vários pontos negativos, mas também achei poucas coisinhas legais!

Games vintage!! Que eram os que eu mais conhecia. Rsrs

P1040211P1040214

 

Gente maluca fazendo cosplay, que eu jurava que não teria! Atenção pro Chewie caolho ♥

P1040203P1040206P1040218

 

Menção honrosa pro cosplay do Arrow! A fantasia tava mega bem feita, e o carinha ó! Só duas palavrinhas:     PARA-BENS!! (que o maridex não me leia. Ahah)

P1040217

 

                                                               Cromprinhas inúteis!                                                                    (Além da camiseta, também comprei uma bolsa com o escudo do Capitão América.)

P1040225Dark side rocks! ♥

 

Foi um domingo bem cansativo, mas no geral divertido! Valeu a pena. Mas ainda assim, acho que a feira tem muito a melhorar, e por esse motivo penso que no ano próximo não voltaremos. Talvez iremos em outra, quem sabe.

Mas o mais legal de tudo mesmo é que, com ou sem feira de games, tenho meu próprio (e exclusivo) Heisenberg em casa! Ahahaha

20141023_092748Say my name! ♥

Até a próxima!

.

7 comentários:

  1. hahahahahahahahhaa

    Olha ai a nerdisse se espalhando!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, Manu!
    Essas feiras são sempre mega lotadas! E isso é muito chato, porque a gente passa um tempão na fila e não consegue fazer quase nada.
    Ano passado estive na Gamescom e caramba, realizei um sonho, mas sai meio que chupando dedo, porque eu não consegui fazer muita coisa... mas pelo menos sai de lá com "the last of us" jogado e sacolinhas de brinde hahaha...
    E esse moço ali, ein?! Se verde estava assim, imagine maduro! Hahaha... (tinha que dizer!)
    Sua camisa é muito linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nao conseguiu nem jogar nada, muito menos pegar brinde! =(
      Ahahahah, essa piada foi canalha. Ahahahaha!!!

      Beijo

      Excluir
  3. O marido leu.
    Graças a Deus eu esto no lado claro da força...
    :-P

    ResponderExcluir
  4. Que experiencia, hein Manu!? Super diferente! Adorei!

    Consegui finalmente responder à sua tag la no blog, vem ver ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers