Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A incrível arte de ser noveleira

Quando decidimos que eu viria pra Holanda por alguns meses, apesar da felicidade de passar um bom tempo com o Pi, tive muito medo e vááárias preocupações. Roupa, comida, frio, vida a dois, cozinhar, aprender idioma, conseguir um emprego, me virar sozinha enquanto Pi estivesse trabalhando etc, etc, etc. Annnd as minhas novelas! Iria perder o final de Ti ti ti, o início de Insensato Coração e a dos robôs (que é trash!) e isso sem falar na réplica de O Clone!

E vocês sabem né, novela brasileira é novela. Com começo, meio e fim (excluindo Malhação), com atores e cenários de verdade.

Desvendando os trezentos milhões de canais na Tv do Pi, um dia eu encontrei Terra Nostra, aquela da Juliana com o Matteo (beijo me liga Matteo)! O canal exclusivo de novelas da Sky italiana é o Lady Channel, que tem novela de todo tipo, desde aquelas da Televisa que o Silvio Santos adora comprar pro SBT, alemães, novela que está no ar há 15 anos, até as novelas globais mega produzidas, tudo dublado em italiano, que é meio trash comparado com o original, mas quebra o galho. =)

E como a saudade das MINHAS novelas -e jornais- continuava, recebi uma super-hiper-mega-ultra dica de uma querida (oi Alice!). E aqui divido com vocês!

Você que me lê e mora em qualquer lugar do mundo que não seja o Brasa e tem saudade, nostalgia, quer comparar ou apenas tem tempo livre e quer ver a programação nacional sem ter que gastar milhões numa assinatura da Globo Internacional, use o VTO. Agora ninguém me segura! ;)

O site tem disponíveis todos os principais canais da Tv brasileira disponíveis FOR FREE, de grátis, sem ter que pagar, molezinha no seu computador. É só abrir o site, escolher um canal clicando na logo, fechar as abas que propaganda (nem tudo são flores) e pronto. Assista o JN ao vivo, novelas, Programa do Ratinho, sessão da tarde, momento Polishop e até o Jô! =P

Divirtam-se. (Me espera Evaristo! =P)

.

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer que:

    Ti-Ti-Ti foi demais

    que Insensato Coração não é lá essas coisas

    que a tal Morde e Assopra é... "fala sério", ninguem merece

    aaa e o Clone... lindo e demais como sempre. Tô usando todas o vocabulário arabe no meu dia-a-dia. "Que Alá me dê um marido rico que me cubra de ouro, inchalá!!" rsrsrsrs

    E o Evaristo cont lindo e phyno como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!

    Sei bem como é passar por isso. Às vezes parece que o universo conspira contra os nossos planos.
    Passei por muita coisa até chegar aqui e poder ficar perto do meu querido sem mais preocupações. Nos mudamos para a Bélgica, ficamos um ano e só depois voltamos para a Holanda. Fizemos o que foi necessário, o que tinha que ser feito!

    Desejo Boa Sorte pra vcs, e que vcs consigam encontrar a melhor forma de ficarem juntos como merecem!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers