Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Linda, fashion annnnd mulçumana

Eu nunca tive uma amiga mulçumana, e no Brasil as pessoas que seguem os ensinamentos de Alah ainda são poucos. Pelo menos, antes de eu vir morar do lado de cá, eu nunca tinha visto uma mulher mulçumana. A não ser nas novelas da Glória Peres…

Na minha cidade, eu sempre encontro mulheres mulçumanas e pra ser bem sincera, as que eu vejo por aqui são muito diferentes de Jade & Cia.

Someeeente por amor… ♫

Até que minhas horas perdidas no o Instagram me deu frutos, e me fez “conhecer” a @Dalalid.

Ela é uma moça, do Kuwait, linda de viver (que sobrancelhas perfeitas), mega estilosa e chique no “úrrrtimo”!!

dalalid-insta1@dalalid

Além de ser instagramer a Dalalid tabém tem um blog, onde ela posta basicamente sobre moda (looks do dia e tal) e make up. Ela tem aqueles traços, característicos do oriente médio, que eu acho lindo.

dalalid-insta2Fonte: Instagram

Nos seus looks do dia, ela usa e abusa de marcas  caríssimas famosas e das ultimas tendencias do muninho fashion. Eu sou uma mulher do tipo jeans, sapatilha e camiseta, mas acho lindo quem passa um tempo planejando o que vestir, e tem sempre aquela cara de SOU RYYYCAH, MEU BEM!

DalalidGlamour…

O fato de eu sotolinear a preferência religiosa dela, é somente pelo véu. Visto que para nós, algumas mulheres ocidentais, os cabelos tem um peso enorme na estética. E isso é o que eu mais gosto ao ver as fotos da Dalalid, percebo que não é o cabelo liso, comprido, sempre brilhante e arrumadinho, que faz a gente ser bonita. Somos nós mesmas e nossa autoconfiança em nos sentirmos bem, por dentro.

Tô me descobrindo, e sendo feliz assim. =)

2 comentários:

  1. As muçulmanas são realmente lindas ! Eu já assisti a várias reportagens sobre elas e fiquei encantada ... Quem disse que precisa mostrar tudo prá ser bonita ? Quando a beleza vem de dentro , fica difícil esconder do lado de fora !
    Lana

    ResponderExcluir
  2. Londres Tem um monte deles e eu tive o prazer (e desprazer) de conhecer muitas umas lindas bem assim como tua amiga outras bem fuleirinhas. Na minha opinião as mais lindas são as iranianas, já as mais feiosas eu deixo pra lá. Hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers