Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

É devagar, devagarinho…

949ef57fd80c0e028168c27e6046dad7

Sei que não tenho sido a pessoa mais constante com o blog. E quando volto no tempo, sempre consigo inventar encontrar uma desculpa pro meu sumiço. Dessa vez eu fiz o mesmo, ou melhor tentei fazer, mas alguma coisa mudou. A desculpa não apareceu, e eu entendi que é porque não tenho uma pra dar pra você.

Eu sumi, sim, e o fiz simplesmente porque não conseguia me concentrar, nem relaxar e nem pensar no que escrever. Assunto eu tinha (e tenho) pra escrever, mas sabe quando não vinha a inspiração, a vontade? Pois é. Então eu dei um tempinho. Um tempo pra mim mesma.

Eu sempre fui muito ansiosa, estressada e sou mais que especialista em sofrer por antecipação. Nesse ultimo ano da Universidade, então nem se fala… + casa + mais marido + família no Brasil + gatos!! Eu era uma louca descabelada bomba relógio prestes a explodir, então decidi ficar quietinha no meu canto, até eu me sentir mais tranquila e pronta a não me desesperar antes do tempo.

Ainda tenho muuuuuita estrada pela frente pra aprender a relaxar, e entender que eu não posso controlar 100% das coisas, muito menos me culpar se elas não vão exatamente do jeito que eu imaginava, mas devagar, devagarinho eu chego lá!

Ahh, e pra deixar bem claro, voltamos a nossa programação normal!!

9 comentários:

  1. Ainda bem que voltou mocinha!!! A coisa tava ficando muuuuito feia prá você !
    rs ....
    Tava sentindo sua falta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, muito obrigada Lana!

      Super beijo! =*

      Excluir
  2. Feliz com o teu retorno. Me diga onde encontraste esse gif animado? Tô viciada neles!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisley! Obrigada, querida.

      Ahaha, eu tbm adoro gifs, alèm de engraçados, as vezes eu acho q eles dizem mais do que eu consiga escrever ou mostrar numa foto. Acho tudo no mestre google! =)

      Beijos

      Excluir
  3. Manu, que bom que você está de volta. Eu sou assim mesmo, que nem você, mas PRECISO de ajuda para controlar a ansiedade e vontade de controlar tudo. A terapia me ajuda, assim como a yoga e/ou meditação ajudou um pouco também. Espero que você encontre um caminho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nivea.
      Pois è, eu tenho esse defeito... mas mantendo a cabeça e o corpo ocupados atè que dimiui um pouco. Mas agora encontrei uma coisa, ou melhor duas, que estão me ajudando bastante. Assunto pros proximos posts! ;)

      Obrigada de novo.
      Beijãozão em ti e no teu pequeno viking!

      Excluir
  4. Que bom Manu!
    Mas nao se cobre tanto, afinal blog e prazer...
    Tenha o seu tempo... E quem for bom, quem for feliz vai esperar por vc e querer fazer parte de tudo isso!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carooool!
      Já voltaste da viagem?

      Pois è, a minha autocobrança nem è SÓ com o blog, não. E' tipo com tudo que me cerca, sabe? Mas aos pouquinhos eu vou aprendendo, e amadurecendo. =)

      Um super beijo!!

      Excluir
    2. Volto pra Italia dia 3! Pelo menos acho... Marido quer renovar o nosso visto e nao voltar ate o final do ano... Vamos ver!
      Bjssssss

      Excluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers