Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Já pode me “curtir”

istockphoto_14087486-thumbs-up-2 Escrever aqui no (Manu)escritos tá me fazendo muito bem e o meu propósito inicial de chutar o pau da barraca relaxar, dividir minhas descobertas e informar a family tá dando certo. Pra minha surpresa também tá me redendo alguns projetos de amizade. O que me alegra muito, afinal, pessoas que te querem bem, ainda que virtuais, nunca são demais. Principalmente pra quem está num lugar novo.

Quem precisa se reacostumar com uma sociedade e comida costumes totalmente diferentes dos seus. Na hora do aperto, de uma dúvida ou um momento de “eu quero que o mundo se exploda”, longe da família e dos amigos de infância correr pra essa interatividade que a nossa querida internet nos dá é uma opção infinitamente mais barata do que pagar muitos dinheiros por uma hora no analista.

Então buscando uma maior interatividade e proximidade, ainda que virtual, com você que lê meus escritos, tira dois minutinhos pra comentar e fazer eu me sentir importante… Tchan nam nam nam! Criei uma página no Facebook super hiper power ultra linda e phyna, que você poderá interagir com o blog, comigo, com os outros leitores além de ficar sabendo quando um texto for publicado bem rapidinho, automaticamente. Suuuper legal, néah!? =P

Quer me curtir?

É só clicar aqui, e depois em “curtir”. OU aqui na minha barra lateral tem um box do Facebook. OU ainda na bara de menus lá em cima da página do blog, onde tem o link direcionando pra página no Facebbok.                                                     Mamão com açúcar, heim!

Então, ajude a auto-estima dessa moça carente a aumentar um pouquinho, segura na minha mão, diz que me ama e me curte! :)

.

3 comentários:

  1. Oi, realmente blog abre portas.
    Quando eu falei da amizade com jane foi so pra dizer que eu ja sabia. ;-) bjs

    ResponderExcluir
  2. Cirurgia é coisa séria, esses médicos parece que compram o diploma viu.

    Boa recuperação!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci hj seu blog e gostei! um abraço, Laupa.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers