Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

A você…

… por quem eu tenho uma admiração sem tamanho;                                              que me faz sorrir todos os dias;                                                                           que me estressa de um jeito que eu adoro;                                                            que me ensina algo novo todos os dias;                                                                que faz eu me sentir completa;                                                                            que faz eu querer ser melhor a cada dia;                                                           que me conforta;                                                                                              que faz meus olhos brilharem;                                                                           que vai comprar batata frita de noite só pra satisfazer minha vontade;  :)               que atura os meus momentos de stress;                                                               que adora camisas verde-militar;                                                                           que já é parte da minha família;                                                                            que é a minha pessoa imperfeita;                                                                          e quem eu amo tanto…

eu desejo todas as coisas mais maravilhosas desse mundo (e dos outros mundo). Que Deus ilumine sempre o teu caminho, te encha de bençãos e te dê a sabedoria necessária para enfrentar todos os obstáculos que surgirem. Porque no que depender de mim, amor não vai faltar. =)

123

Feliz aniversário meu amor!

.

Um comentário:

  1. Oi Manu!!
    Curti a discrição da foto do casal 20!
    E que declaração hein!! Felicidades!!

    Um beijo querida e obrigada pelo comentário lá no blog!:)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers