Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

É o melhor para poder crescer (?)

istockphoto_15755406-fresh-vegetablesEu nunca fui uma pessoa muito amiga de legumes e verduras. Eu sei, eu sei igual criança.  E sim, eu tenho paladar infantil. :) Na hora do almoço era sempre aquele sacrifício da mamãe tentando me fazer comer os legumes da sopa.

Como eu já tinha dito antes odeio ser magra, e mesmo fazendo dieta pra engordar com um nutricionista não deu jeito. Aí que foi só eu ir pra Holanda e ficar longe de casa, e pronto lá ganhei 5kg, CINCO quilogramas!!!! Meu sonho se realizou, mas ainda faltava ganhar mais dois. E eu J-U-R-O que não foi comendo só fast food. Depois de tanto esforço comendo porcaria tudo direitinho veio essa cirurgia na vesícula.

Comida só sem sal e sem gordura. Fritura nem pensar, fast food nem em sonho, refrigerante quanto menos melhor, nem biscoito recheado eu posso comer(!!). Resultado? Dos meus tão queridos e acumulados 5 quilos, três já foram embora e a minha sensação de ser A Gosssstosa da vez já era. Todas chora.

Ou seja, mesmo em casa só tenho comida de hospital, e a maior dúvida da humanidade: “Como faz pra manter o peso só na base da salada (sem azeite e sem sal)?” HELP ME!!!!

.

2 comentários:

  1. Oi Manu! Tudo bem?

    Nem posso discordar ou concordar de você porque precisava de uma foto sua atual pra ver se voce é tããããão magra como diz.

    Mas, se for, não reclama não amiga. Depois dos 30 ou 35 anos o corpo da gente muda e o aumento de peso passa a ser uma coisa natural. Aí voce vai querer fazer dieta pra emagrecer!!!

    De qualquer maneira, o importante é ter SAÚDE, magra ou cheinha!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Menina eu sofro tanto para emagrecer!É um martírio! Se eu seguir a dieta direitinho eu perco o esperado mas se eu furar só um pouquinho me coloca lá em cima com o ponteiro!!!

    Queria ter essa facilidade para emagrecer!espero que saia dessa dieta logo, assim vc vai poder ganhar os quilos e comer tudo o que quer novamente.

    Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers