Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tá doendo, mas tá bom

Hello people,

Então esse é um rápido informe, só pra avisar que já fiz a cirurgia pra retirada dos cálculos na vesícula, que por sinal eram muuuuitos. Já voltei pra casa apesar da dor, que ainda não passou.

Mas ok, é normal pelo menos nesses primeiros dias. Meu cirurgião deve ser um pouco lesado, porque segundo ele hoje eu já poderia ir pra praia e comer o que eu quisesse. Até uma feijoada com carne de porco. Mas claro, eu que não sou boba nem nada, não vou entrar na onda dele. Se mau e porcamente eu consigo me levantar e andar arrastar os pés.

Minhas frases preferidas atualmente são: “aaaii” “ai cacete!” “atchimm aaaai” Acho que vou aproveitar que tudo rima pra tentar fazer um funk tipo esse, e ficar rhyca! O que você acha?  =P

Bom é isso, vou continuar me recuperando em casa e ao pouquinhos vou voltando pro blog.

Obrigada pelos votos de melhora!

.

3 comentários:

  1. Manu,
    Tomara que o médico não seja lesado e em breve você esteja comendo feijoada com carne de porco na praia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Manu querida, eu nem sabia que você ia operar...ainda bem que apesar de todos os ai..ais...esta tudo bem..rs!!!
    Você sempre tão fofa e carinhosa comigo,adoro ler suas mensagens la no meu blog, me sinto péssima por não vir mais aqui nesse cantinho tão gostoso, ando bem em falta com as amigas virtuais que adoooro!!!
    Se cuida ai...aproveita pra descansar e deixar que cuidem de você!!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu fiz cirurgia dental, meu médico me disse que com 1 semana eu poderia comer o que eu quisesse tb, mas eu não acredito nem a pau nele!!!Vai que depois acontecesse alguma coisa, e pra consertar seria mais $$$$$!

    Espero que fiques boa logo, eu sei como é vida de operada!É o "ó"! eu vivia trêbada pq o remédio que o médico me deu me deixava lenta e eu não conseguia nem ficar em pé 0_o!

    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers