Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mamãe virei um robô!

Nostalgias à parte… eu não consigo entender como alguns cantores/bandas tipo Luan Santana, Parangolé, Justin Bieber, Restart, etc etc e mais etc. Conseguem ganhar tanto dinheiro e fama em pouco tempo com o que eles chamam de “música”.

Ok, tem gente que gosta e se diverte. Bom pra eles[as]! Pra mim ainda é um mistério. Mas e você, acredita que essa menina (com voz de robô) tá ganhando rios de dinheiro com esse negócio que ela canta?? Irritado

o.O

 

COMPAREM….

 

Yamaha’s robot wins!!

 

Além do troço grudar na cabeça ainda tenho que concordar porque, “today is Friday Friday Fridaaaay…” [eu sei, essa piada foi horrível]

.

2 comentários:

  1. Oi Manu!!!
    Vim conhecer o teu cantinho tambem, super obrigada pelo seu fofo comentario!!!
    Vou colocar o teu link la na minha listinha de blogs pelo mundo,ok?
    Menina...essa semana mesmo o meu filho de 16 veio me mostrar esse video e me contou a historia toda.
    Foi visto por nao sei quantos milhoes de pessoas no you tube, e com a maioria metendo o pau. Um video que odeiam mas que pegou, é ate uma historia interessante mostrando o poder da internet!!
    Video financiado pelos proprios pais!!
    "Friday...friday...friday" horrivel...mas nao é que pega..rs?
    Beijocas querida e volte sempre que quiser!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, eu vi o video da Rebecca. Só não entendi ainda se o trash que fizeram foi intencional ou acidental. Quer dizer, mesmo sendo trash a garota tá famosa, enquanto outras que fazem uma coisa bonitinha, não tem nem 1% das visitas que ela recebeu. Triste a realidade do mundo hoje.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers