Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Olha a cabeleira do Zezé… [Parte 1]

Nunca fui muito amante de festas, baladas, e madrugadas super bombantes curtindo a night. Claro, como toda a adolescente, tive a minha fase de sair e dançar. Dançar muito [coisa que adoro de paixão até hoje, né Playstation Move?!]. E o mesmo acontecia com o carnaval. Enquanto todos os amigos e o irmão faziam planos de viajar, se encachaçar, se jogar na folia, etc etc etc. Eu nem ligava. Até os desfiles glamurosos do Rio de Janeiro e São Paulo, transmitidos pela Rede Globo eu dormia não assistia.

GEDC1090Aqui na Holanda me surpreendi. Mesmo com um frio da peste, e o tal do vento congelante [ele aparece em todas], o povo adora carnaval! O negócio é tão sério que em todas as lojas, lojinhas e lojonas tem pelo menos um cartaz anunciando uma festa, ou vendendo acessórios pra curtir os de dias de samba [??], ou seja lá qual for a música que embala o carnaval dos holandeses…

E como toda boa brasileira e adooooora samba, carnaval e futebol [cof cof], não vou ficar de fora dessa bagaça, e ainda chamei um italiano que também adora samba, carnaval e futebol pra participar. =P

O resultado dos preparativos? Tá aqui.

Esse Zezé aqui não é não!!!!! =P

 

.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk muito engraçado, ele se sentiu com a peruca né? :D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, ai que ri demais, ele é super engraçado!!! Vcs precisam fazer mais vídeos juntos!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ri demais com esse vídeo, o que é o charme do PI no final?? rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. @Gisley só de ler o teu blog sabia que vc ia gostar do vídeo. És uma expert nisso. Rs =P

    @Ciça pensei em ti esses dias. Já tava imaginando que tiinhas me esqueido. --' Pi tava super seduzindo... Auhau =P

    ResponderExcluir
  5. Manu encontrei o teu blog na comu e resolvi fazer uma visitinha e gostei muito,o vídeo está muito divertido rsrs parabéns,bjkss

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)