Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Serata all'italiana…

Namorar italiano é difícil. Muito difícil, quando você [no caso, eu] não é uma expert em cozinha, faz aquelas coisas basiquinhas que todo mundo faz, e não se atreve a fazer comida italiana-abrasileirada, tendo um original dentro de casa pra comparar com o da mamma dele. Pois bem, esse é [era] o meu drama.

Eis que uma bela manhã, eu muito contente pela ajuda que ele me deu. Resolvi tentar fazer um agrado. E lembrei que o prato preferido do digníssimo é Lasanha a bolonhesa! Tá, tá eu sei… você vai dizer que lasanha a bolonhesa é fácil. Carne moída, queijo, massa de lasanha, queijo ralado e ketchup. Nada disso! Não pra ele [ou melhor, eles]. Só pra fazer o ragu' foram quase duas horas cozinhando [dá um desconto, foi minha primeira vez. Ownn].

E eis que eu fiz! Tudo sozinha, seguindo a receita [mais italiana que encontrei], claro. E com os ingredientes da Terra das Tulipas, que não é a mesma mesmíssima coisa que a gente encontraria se tivesse na Itália, né. Mas fiz, até a hora que ele chegou pra se meter na minha cozinha e na minha lasanha. Ok, eu já tava terminando. =P

Pra mim tava ótimo, maravilhoso, gostosíssimo, lógico! Se ficou igual ao da sogra? Não ficou não, porque essa daí eu já provei, aprovei e quero mais… Porém só de ter tentado, conseguido e ter ficado muito gostoso já fiquei feliz. E eu não fui a única a ficar feliz não…

P1000676

Linda da mamãe ♥

P1000677

Ti e' piaciuto, Pierlu?

No final do jantar ganhei um “Grazie Amore”, e fiz um namorado feliz. =)

Bacio a tutti!

 

Ps: Acabou-se a neura de fazer comida italiana e ser comparada. ;)

.

2 comentários:

  1. Eiiii Manuuu
    Olha eu aqui!
    O blog tá lindo , tanto quanto a comida!
    Tea virando amelia hein?!
    hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. A lasanha é fácil(se fizer olhando a receita :P), o que não é fácil é o saco pra fazer :D

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers